Concurso Dia dos Pais

O Cartório do 2 Ofício de Rosário Oeste, estabelece o concurso social para o Dia dos Pais à sociedade rosariense no qual deverá:

  • Enviar uma foto
  • Que represente um momento feliz
  • Com seu Pai
  • Com uma legenda criativa de até 5 linhas
  • As cinco fotos mais curtidas irão para a final
  • A Oficial do Cartório irá selecionar a foto ganhadora

Você poderá enviar uma foto com seu filho. Ou seu filho enviar uma foto com seu pai. Ou Você enviar um foto com seu Pai. O que importa é o registro deste momento tão preciso neste dia tão especial. 

Importante dizer que a inscrição de crianças nesse concurso é permitida com a representação de um adulto maior de 18 anos. É solicitado o CPF para a comprovação da idoneidade do participante e a transferência do vale compras ao ganhador do concurso.

O participante do concurso concorda que, ao enviar sua foto, AUTORIZA o uso da imagem na foto e das respectivas pessoas contempladas, sem finalidade comercial, para ser utilizada no neste concurso aplicado as redes sociais. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo inclusive a licença a terceiros, em território nacional e internacional, por prazo indeterminado. 

A foto selecionada ganhará um vale compras no supermercado POLO CENTRO de Rosário Oeste no valor de R$ 300 (trezentos) reais no dia 09 de agosto de 2020 e pode ser retirada até o dia 30 de setembro de 2020. Inscrição abaixo.

É restrita a participação dos colaboradores do Cartório e seus familiares, uma vez que os colaboradores participam da organização de toda a estrutura deste concurso, gerando conflito de interesse. Caso descumpram, serão desclassificados.

Deixe uma resposta