2 Etapa do Projeto “Histórias que as crianças contam”

No dia 09 (nove) deste mês de maio, mais uma ação foi realizada em continuidade ao Projeto “Histórias que as crianças contam”, o qual é realizado pelo Cartório do 2º Ofício de Rosário Oeste e pela 4ª Subseção da OAB-MT-Gestão 2019-2021, 

A ação consistiu na ida pela advogada Ana Luiza até a Escola Municipal Maria Quintina, onde fez a entrega de 19 (dezenove) livros de literatura infantil para a turma do 2º ano e 21 (vinte e um) exemplares para a turma do 3º. Os livros foram doados por advogados.    

As ações do projeto vão continuar pelos meses de maio, junho e julho deste ano.

A Dra Ana falando de como surgiu a ideia do projeto. Veja no link a seguir: https://www.youtube.com/channel/UCiiPpiJ3rlWyEwNxqDt6nMQ

Se você deseja participar desta campanha e queira doar um livro, você pode entregá-lo no Cartório do 2 Ofício e no escritório AG Advocacia, ambos na Rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Centro, cidade de Rosário Oeste-MT. De esperança aos sonhos de uma criança! Alimente sua imaginação para criarem um mundo melhor amanhã!

O regulamento sairá em breve e a premiação ocorrerá no dia do Cartório Amigo, na praça central da cidade de Rosário Oeste. Outras ações estão planejadas até agosto. Acompanhe nosso projeto e se inspire também! 

Deixe uma resposta